Ajuda do BullGuard

Backup > Unidade On-Line

Acesso à Unidade On-Line

Cada assinatura do BullGuard fornece uma Unidade de Backup On-Line. Para acessar a Unidade On-Line do aplicativo BullGuard, utilize o botão 'Unidade On-Line', da seção 'Panorama do Backup', no Windows Explorer ou nos navegadores da Internet (como o Internet Explorer).


Ao trabalhar na Unidade On-Line, o backup de todos os arquivos é feito manualmente pelo usuário, sem a ajuda dos perfis de backup. Não é possível abrir arquivos criptografados, de armazenamento e compactados na Unidade On-Line. Para isso, recomendamos utilizar o Guia de Acesso.

Utilização da Unidade On-Line

* Abra o BullGuard, vá para a seção Panorama do Backup e clique no botão 'Unidade On-Line'; ou abra Meu computador ou o Windows Explorer e você verá o ícone 'Unidade On-Line'.

 Como abrir 'Meu computador'

É possível abrir a opção 'Meu computador' pelo botão 'Iniciar' do Windows ou o Windows Explorer. Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone 'Meu computador' e escolha a opção 'Explorar' ou pressione as teclas Windows + E no teclado.

* Para fazer backup de arquivos diretamente na Unidade On-Line, você pode utilizar as funções arrastar e soltar ou copiar e colar. É exibida uma tela pop-up que mostra o andamento da operação de backup.

* Para restaurar os arquivos, utilize as funções arrastar e soltar (da unidade de backup para qualquer local no computador) ou copiar e colar (para mover os arquivos da unidade).